Com muito prazer, convido você a participar do "Nicho Feminino". Um ambiente bastante convidativo, recheado de informações e dicas sobre nossos maiores vícios! Neste espaço super íntimo, dedicado a você, sinta-se em casa e desfrute de todas as novidades!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Testei: Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g

Olá meninas! Hoje, venho apresentar um produtinho do qual tenho gostado muito! Falando na real, trata-se de um duo de sombras que corrige, preenche e desenha sobrancelhas.  É o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g!


No início, não dava muito trela para esse tipo de produto. Não achava mesmo que seria necessário em minha vida, e também, porque não achava seu efeito muito natural. Mas, até um dia em que fiz uma "mer.." em minha sobrancelha, me vi obrigada a tê-lo em minha necessaire e o comprei cheia de preconceitos.
Na verdade, dei preferência às sombras, embora, também exista lápis específicos para correção de sobrancelhas, mas que na minha opinião deixam um efeito mais artificial, e artificial só "drag", né, gente?!  Com as sombras, você pode fazer um "mix" com as cores e chegar ao tom mais próximo da coloração natural dos seus fios.
Também, tem a opção da micropigmentação, mas acredito que este procedimento deva ser feito em casos de falhas consideráveis e escassez de pelos. É outra categoria! rsrsrs^^ No meu caso, era apenas preenchimento e desenho das sobrancelhas para melhor acabamento, que foi brilhantemente satisfeita com o duo de sombras.

Então ... vamos para a descrição?!

A Contém 1g oferece duas opções de duo: a 82270 (para pelos mais escuros) e a 82271 (para pelos mais claros). Comprei a opção 2, para pelos mais claros, porque preenche bem os tons que vão do castanho claro ao castanho médio.
E quanto custa? R$ 49,00, bem investidos! Já usei o meu diversas vezes e até agora ele não saiu do canto. rsrsrsrs^^


A embalagem é linda e já vem com um espelho e pincél-aplicador. O pincél apesar de pequenininho, é de fácil aplicação e contém 2 pontas: uma, chanfradinha, e a outra, de esfumar!  
No verso interior da caixinha da embalagem, vem todas as instruções para uso e aplicação do duo de sombras. 

Vamos ao teste?


Sobrancelhas naturais


Sobrancelhas preenchidas com o Duo Perfect Sobrancelhas - Contém 1g


Preferi tirar a foto nesta amplitude, porque percebi que ficou melhor para visualizar a diferença. E aí meninas, o que vocês acharam? Eu, particularmente, acho que dá um acabamento melhor e fica mais bem desenhada! Não gosto de escurecer tanto, para não ficar exagerada e artificial demais. Uso mais para preenchimento!


Bjus bjus e até o próximo post!


Se você gostou do blog, torne-se seguidora, clicando em PARTICIPAR DESTE SITE na barra lateral direita! 


5 comentários:

  1. Meninaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiii fica bem natural e faz uma diferença grande na produção... agora me sinto mais segura pra comprar.. sempre achei que esses produtos deixavam a sobrancelha muito artificial, mas tô vendo que não... valeu pela dica...

    foi pra listinha de compras..rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Põe mesmo na listinha de desejos! Bjusssss^^
    Obg pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. acheii lindoooooooo !!!


    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades !
    Voltei, agr só... Segue lá o blog ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei o resultado, realmente deu uma boa realçada na cor das sombracelhas!
    bjinhos
    blog da tainara

    ResponderExcluir