Com muito prazer, convido você a participar do "Nicho Feminino". Um ambiente bastante convidativo, recheado de informações e dicas sobre nossos maiores vícios! Neste espaço super íntimo, dedicado a você, sinta-se em casa e desfrute de todas as novidades!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AVON apresenta: Concurso Cultural Beijo Afrodisíaco

Hi girls!!! Pra você que é fã de maquiagem ... olha só a novidade que a AVON trouxe: Concurso Cultural Beijo Afrodisíaco. Pirei o cabeção quando li. rsrsrsrs^^ Vou participar lindamente! Amei a ideia e vou compartilhar com vocês aqui! 

Para comemorar o lançamento da nova linha de batons Colordisiac, o concurso premiará consumidoras com 5 maletas de Maquiagem AVON e 45 estojos com os novos produtos.

 

O concurso teve início dia 19 de julho e irá até 19 de agosto! Ainda temos tempo, meninas. ^^
Para participar, é preciso se cadastrar no site de Maquiagem AVON, enviar uma foto pessoal que deverá ser personalizada com os recursos oferecidos pela página e responder à seguinte pergunta: "O que é um beijo afrodisíaco para você?" em até 250 caracteres. 
Fácil né?! Então corram! 

As respostas passarão por votação aberta no próprio site em uma galeria exclusiva. Elas poderão ser divulgadas através das redes sociais dos participantes. Ao final, os autores das criações mais votadas ganharão uma maleta com itens de Maquiagem AVON e estojos com batons da linha Colordisiac.

Então meninas, espero que tenham gostado do post. Vou me inscrever hoje mesmo neste concurso!
Obs.: todas essas informações foram retiradas do site da AVON. Vou deixar o link aqui pra vocês: http://www.maquiagemavon.com.br/make-up-news/2011/07/19/participe-do-concurso-cultural-beijo-afrodisiaco/.

Bjus bjus^^  Se gostou do blog, torne-se uma seguidora. Basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na barra lateral direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário