Com muito prazer, convido você a participar do "Nicho Feminino". Um ambiente bastante convidativo, recheado de informações e dicas sobre nossos maiores vícios! Neste espaço super íntimo, dedicado a você, sinta-se em casa e desfrute de todas as novidades!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cuidados com sua pele ... depois "daquela balada"

Olá meninas! Quem curte uma balada, levanta a mão aí ... \o/ \o/ \o/ ...rsrsrs^^ E não dá pra sair de qualquer jeito, né?! Caprichamos em tudo ... é escolha da roupa, da bolsa, do salto que combina, da make, do cabelo, da cor das unhas ..... vixeeee ... vou parando por aqui! rsrsrs^^  
E quando a gente acha que teve bastante trabalho para a MEGA produção, trabalho teremos para cuidar da nossa pele pós-balada. É isso mesmo! A pele do nosso rosto se sente tão de ressaca quanto nosso corpo. O álcool, tóxico e diurético, associado ao calor das noites, deixa nossa pele desidratada e cansada. A bichinha né?! 
Então a dica que dou é ... meninassssss, nada de preguiça, chegando em casa, reserve um tempinho para cuidar da sua pele. De início, você só precisa fazer uma única coisa antes de dormir e capotar de sono: tirar a make, ok? Assim, deixa a pele respirar. "Dormir maquiada pode entupir os poros, aumentar a oleosidade da pele e provocar espinhas", avisa Roberta Rego, treinadora das consultoras da Clinique.


COMO REMOVER A MAQUIAGEM
PASSO-A-PASSO


  
1.


Molhe os dois lados de um chumaço de algodão com um demaquilante 
específico para região dos olhos. Posicione-o logo abaixo da sobrancelha e 
faça um movimento descendente até a ponta dos cílios. Repita até retirar 
todos os resíduos.



2.

Com os olhos abertos, vire o algodão e passe rente aos cílios inferiores, indo do canto externo para o interno do olho. Repita até tirar todos os resíduos.



3.

Coloque um pouco de demaquilante em um lenço de papel ou use lenços umedecidos para retirar a base e o blush. Passe do centro para fora do rosto: na testa, nas bochechas  ... e até no pescoço, se ele estiver maquiado.



4.

Por último, lave o rosto com um sabonete apropriado para seu tipo de pele. Ele será responsável por retirar a sujeira e a oleosidade, enquanto o demaquilante remove apenas os pigmentos de cor.


E não esqueçam: depois de seguir os passos acima, aplique um hidratante noturno poderoso. Assim, sua pele vai se regenerar mais rápido. E após acordar, lembre-se: novos cuidados deverão ser tomados para recuperar sua pele.

Espero que tenha gostado do post! Se gostou, participe do blog e deixe seu comentário. Para se tornar seguidora, basta clicar em "PARTICIPAR DESTE SITE" na barra lateral direita.
Bjus bjus^^

4 comentários:

  1. Gostei, e sempre tiro a maquiagem ano problema é que esse antes de dormir.... temos que cuidar da pele para não parecer mais velha que a idade rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Carolina! Muito obrigada pelo seu comentário. Realmente, o problema para a maioria é a preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir, até porque já voltamos arriadas, doloridas de um salto, às vezes com cheiro de bebida e cigarro, e o que queremos é apenas tomar banho e capotar na cama pra puxar aquele "ronco". Mas, NÃO podeeee. Tem que remover SIM a maquiagem. Super importante este passo para que não envelheçamos precocemente. Bjus bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá prima linda, me da umas dicas de maquiagem pois agora que voltei a trabalhar preciso andar bem linda, ah adorei suas dicas beijos.
    Meyre Helen

    ResponderExcluir
  4. Oi Meyre! Vou sempre estar postando dicas sobre maquiagem! Se quiser indicar um tema, pode indicar, viu?! Fique Avon! Bjus bjus^^

    ResponderExcluir