Com muito prazer, convido você a participar do "Nicho Feminino". Um ambiente bastante convidativo, recheado de informações e dicas sobre nossos maiores vícios! Neste espaço super íntimo, dedicado a você, sinta-se em casa e desfrute de todas as novidades!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana – Risqué

Olá meninas! Hoje vou falar de esmaltes, ok?! Especificamente, da coleção Sweet Rock`n Roll by Isabeli Fontana, da Risqué! Essa coleção foi lançada em janeiro deste ano e começou a ser vendida em fevereiro, ou seja, vocês já devem ter visto, usado e tudo mais, mas não custa nada, deixar registrado por aqui! O interessante é que a Top Model brasileira participou da seleção das cores e escolheu o nome dos esmaltes. 


Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.


Da coleção participam 6 esmaltes:
>> Tatoo – cinza chumbo ;
>> Isabeli – preto berinjela;
>> Azulcrination – azul royal (amei o nome!);
>> Star – furtacor, que pode ser usado sozinho ou como topcoat;
>> Psico – roxo intenso;
>> Rock’n Roll – prata brilhante;

Adquiri 3 esmaltes da coleção! Vamos ver de pertinho?! 


Não reparem as unhas, apenas, as cores! rsrsrs^^ Passei apenas 2 camadinhas e olha como as cores ficaram intensas! Achei super criativos os esmaltes, todos eles tem cintilância, mas nada exagerado. Seu brilho é bem sutil mesmo! Na minha opinião, como são cores quentes, prefiro usá-los na noite! É pura chiqueza! kkkkkkkkk! E aí meninas?! Gostaram? Já usaram?

Se você gostou deste blog, clique em PARTICIPAR DESTE SITE, e torne-se uma seguidora!!!
Bjus bjus e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Esse azulcrination é demais (o nome e a cor).

    Na verdade é difícil escolher uma das três, todas lindíssimas.

    Beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário querida! Realmente, todas as cores são lindíssimas mesmo! Bjus bjus^^

    ResponderExcluir
  3. Achei linda todas as cores.... acredito que só não usaria a Azulcrination apesar de achar bonita tbm... mas não combina muito com meu estilo...

    ResponderExcluir
  4. Eita! Eu tenho essa roxa e a chumbo!

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina e Jack obrigada pelos comentários! Procurei que só o Psico, mas não encontrei ainda! Quero completar minha coleção! rsrsrs^^

    ResponderExcluir
  6. Incrivel.. Eu too louquinha para comprar esse azul !! bjos...

    ResponderExcluir
  7. Jairlany Oliveira, o Azulcrination é lindo mesmo! Um dos meus preferidos! Obg pelo comentário! Bjus bjus^^

    ResponderExcluir